Pular para o conteúdo

SERVIÇO DE ACOLHIMENTO TERAPÊUTICO HÍBRIDO FEMININO

Como funciona?

O Serviço de Acolhimento Terapêutico Híbrido – tem por objetivo intervir nas questões relativas ao uso problemático de drogas e nos problemas sociais decorrentes da dependência química. Sendo um modelo desenvolvido para romper com quaisquer aspectos institucionais.
Ofertando fases para possibilitar a inserção e acompanhamento das pessoas que possuem perfil ao mundo do trabalho, enquanto as acolhidas estão no serviço de acolhimento terapêutico finalizando o tratamento

COMO ATENDEMOS

Será desenvolvido em duas fases – comunitário e residencial – tem por objetivo intervir nas questões relativas ao uso problemático de drogas e nos problemas sociais decorrentes da dependência química.
O atendimento irá apoiar a construção e o fortalecimento de vínculos comunitários, a integração e participação social e o desenvolvimento da autonomia das acolhidas.

Contamos com equipe técnica de referência para contribuir com a gestão coletiva da moradia (administração financeira e funcionamento) e para acompanhamento psicossocial dos usuários e encaminhamento para outros serviços, programas e benefícios da rede socioassistencial e das demais políticas públicas.

PERMANÊNCIA

Possui tempo de permanência de 180 dias, podendo ser reavaliado e/ou prorrogado em função da evolução.

Inauguração do Serviço de Acolhimento Terapêutico.
Fotos: Claudio Vieira/PMSJC 30-11-2023

Somos a ABRAPI, uma organização sem fins lucrativos que atua nas demandas da população local nas áreas da Educação com Apoio a Crianças PCD, Serviço de Psicologia na Rede de Ensino Municipal, na Assistência Social e na prevenção e enfrentamento as drogas com atendimento em São José dos Campos, São Paulo.

Endereço Administrativo

Av. Dr. João Guilhermino, 429 – Salas 55 a 58 – Centro
São José dos Campos/SP

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00

TELEFONES:
(12) 3346-3356 / (12) 99207-0744

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como posso ajudar?
Termo de Consentimento para Recebimento de Mensagens

Associação Brasileira de Proteção ao Indivíduo - ABRAPI preza pela transparência e pelo relacionamento genuíno com seus usuários.
Para que possamos te enviar essas mensagens, precisamos do seu consentimento. Ao concordar com os termos a seguir, você estará autorizando a Empresa a utilizar seus dados de contato para:

Enviar mensagens SMS, e-mails, WhatsApp ou outras formas de comunicação, conteúdos informativos e novidades da Empresa.
Realizar pesquisas de mercado para entender melhor suas necessidades e preferências como usuário.
Aprimorar nossos serviços e experiências.

Segurança e Privacidade:

A Empresa se compromete a utilizar seus dados de forma segura e confidencial, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Jamais venderemos ou compartilharemos seus dados com terceiros sem o seu consentimento expresso.

Condições de Uso:

Ao consentir com o recebimento de mensagens, você declara que:

Leu e compreendeu os termos deste Termo de Consentimento.
É maior de 18 anos ou possui autorização expressa de seus pais ou responsáveis legais.
Forneceu seus dados de contato de forma livre e voluntária.
Concorda em receber mensagens da Empresa através dos canais de comunicação escolhidos.

Revogação do Consentimento:

Você tem o direito de revogar seu consentimento a qualquer momento. Basta entrar em contato conosco através do nosso e-mail contato@abrapi.org.br

Ao prosseguir, você estará confirmando sua autorização para a Empresa utilizar seus dados de contato de acordo com os termos deste Termo de Consentimento.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade!

Atenciosamente,

ABRAPI